Site da rede
Artistasgauchos.com.br
artistasgauchos.com.br

Mural

Salve. Há tempos uso a palavra 'disbordar' no meu dia a dia. Mas, não a encontrei no dicionário Aurélio nem em dicionários da internet. Ela existe mesmo?

Ricardo - rio de janeiro/RJ



Oi tenho 11 anos, amo o que faz pra nossa alma, ouvidos e coração, é demais!!! Bjs! (05 de junho de 2009)

GIULLIA DUTRA MIRANDA - São Borja



Querido Sergio, admiro por demais o teu trabalho, e dentre eles a musica Paisagem, marcou demais a minha vida, è uma obra de arte...Como faço para conseguir o disco, arquivo, qualquer coisa, aonde eu possa ouvi-la de novo? Obrigada pela atenção,sucesso!Silvana Vargas. (05 de junho de 2009)

Silvana Vargas - Viamão -Rs



Olá Sérgio, gostaria de parabenizar-te pela marvilhosa palestra que destes no Instituto de Educação Estadua Rubén Darío.
Não sei se lembra-te de mim, mas caso não se lembre ajudarei a recordar :D
Quando você estava chegando na escola junto do Diretor Elói Machado, foi eu a menina que apresentou-se para o sr. parabéns pela palestra, fiquei muito grata de poder ter presenciado essa mesma, mesmo o tempo sendo curto para mim, pois tive que sair antes do horário previsto. (20 de maio de 2009)

Tainê Escobar Chalinsk - Sapucaia do Sul - RS



Oi Napp, descobri teu site jogando teu nome no google. Não é que deu certo. Grande abraço, sucesso sempre. (10 de maio de 2009)

Luis Floriano ( o Nando) - Porto Alegre



sou aluno do rubem dario e estou ansioso com sua visita espero que goste de nossa humilde escola (30 de abril de 2009)

Felipe - Sapucaia do Sul



Oiii!!!!
Parabéns pelo seu lindo trabalho!!
adorei ler "A gangue dos livros"
Excelente trabalho!!
Bjuss (29 de abril de 2009)

Etienne da Silva - Sapucaia doSul



Sergio,

Parabéns pelo site e pelo Centro Cultural,teu trabalho continua sendo uma referência para todos nós.

Um grande abraço da Maria Regina Bettiol (19 de março de 2009)

Maria Regina Bettiol - Porto alegre



Parabens pelas musicas, todas são lindas, marcantes... tem uma que marcou uma parte da minha vida, mas muito dificil de encontrar - Morada. Segundo o site da musicagaucha.com foi interpretada por Eracy Rocha em um festival. Se puder pelo menos me enviar a letra ficaria muito feliz! Obrigada (15 de fevereiro de 2009)

Janice - Caçador SC



Sergio Napp. Um poeta que dispensa qualificações. É porque o é e pronto. Interpretar algumas de suas obras enriqueceu minha vida e carreira. A sorte foi minha em encontrá-lo. Afortunado sou eu. Abração muito afetuoso pra você. (08 de janeiro de 2009)

ivo fraga - porto alegre



oi querido amigo en primeiro lugar queria te parabenizar pelo seu grande trabalho e que todos os dias brilhe op susseso en vc. bjs da sua fa (08 de outubro de 2008)

yasmin micaela - cerro grande do sul



oi estamos estudando sobre seus livros suas historias são muito legais estamos anciosas para te conhecer somos da 6º série da escola Municipal Fortaleza.
o email é o meu orkut ok.tchau (02 de outubro de 2008)

beatriz e laila - Cerro Grande do Sul



OOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! eu to te mandando mais um recado!!
eu sou da escola Arlindo Back!!
eu espero q vc goste da nossa escola!!
Eu sou da 6ª serie!!!
xau bjo (21 de agosto de 2008)

laura iamin johann scherer - arroio do meio RS



ola
todo ok
sou nsua mega fannnn
te admiro seus livros são fera gosto de ler porque parese que vc mergulha . beijõ da nova admiradora cassia!!!! (04 de agosto de 2008)

CASSIA - arroio do meio rs



adorei a sua história



e adora ler seus livros (31 de julho de 2008)

gabriel - arroio do meio



"oi mestre.... parabéns pela suas obras realizadas! vindo de vc e da loreta não poderia ser diferente! abraços e sucesso com muita luz!" (12 de junho de 2008)

Mateus Peres - Porto Alegre



Huhauhauaua...quase morri de rir com o teu VI mini conto do mural!!!! huahuahuah é genial. parabéns! (12 de junho de 2008)

Maira Knop - Porto Alegre



É imperativo que o texto "Talvez" seja "afixado" no Mural. É bonito demais para ficar restrito aos leitores de apenas um jornal. Além disso, ao lado dos outros textos do Mural, vai permitir que os leitores conheçam mais uma das tuas inúmeras facetas como escritor. (11 de junho de 2008)

Solange - Curitiba



Grande Sergio, preciso de e-mail seu para te mandar a nossa música "Selo da Paixão" por MP3. Pretendo gravá-la no meu disco que sairá no ano que vem. Mande-me notícia e quem sabe algum novo texto para que possamos ampliar a parceria. Um abraçoaçú. (11 de junho de 2008)

Sergio Souto - Rio de Janeiro



Napp, Parabéns pelo novo site! Finalmente teus leitores podem contar com o teu "cantinho virtual" para saber das novidades. Beijos, Lu Thomé! (10 de junho de 2008)

Luciana Thomé - Porto Alegre



Olá, querido amigo, estou preparando sua ida a Picada Café, (outubro de 2007) e por isso estou visitando seu "sítio", que é acolhedor, amoroso, fraterno, como você! Tenho orgulho de nossa amizade que é do século passado. Abraço Nóia Kern. (10 de junho de 2008)

Nóia Kern - Porto Alegre



Napp, parabéns pelo novo site ;-) (09 de junho de 2008)

Marcelo Spalding - Porto Alegre



Envie seu depoimento

Preencha os campos abaixo.

Nome :
E-mail :
Cidade/UF:
Mensagem:
 
  

 

Acessos: 167087

site elaborado pela wwsites - sites para escritores